Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meu vídeo no you tube!!!

É simples, mas consegui fazer um vídeo com um resumão dos trabalhos que tenho.

Espero que gostem, abraço.

Calango!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minha arte não é descartável, não descola, não solta tiras e nem desbota!!!!!!!

E incrível como o ser humano gosta de inventar moda  e dizer que é artista!!!

Pois é amigos, no nosso País existem pessoas que ficam por aí adesivando motos, carros, e capacetes e saem por aí ganhando em cima das pessoas, cobrando caro e se achando artistas.

Queria ver essas pessoas perdendo seus tempinhos precisosos de adesivagem e caíssem na real para pesquizar tendencias e referencias para criarem arte de verdade e botar em prática como EU FAÇO!!!

ADESIVAR É FÁCIL!!!

JÁ PINTAR NÃO É P QUALQUER UM NÃO!!!

Desculpem o desabafo, mas fico indignado com isso!!!

Menos adesivo e mais arte galera, deixem de ser iguais e sejam exclusivos!!!

 Meu Abraço a quem gosta de Arte de verdade!!!

Boa noite!!!!


Promoção da semana, Pinstriping em Pára-lamas de motos por apenas R$70,00 até sábado dia 26/01/2013!!!

Deixe sua moto mais Old School ainda com um belo Pinstriping  feito pelo Artista Calango Customs.

Contato:
51-8206-0190
Kalangopinstriping@gmail.com



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agradecimento especial ao Aníbal do blog Rat Rod Brasil!!!

Bom pessoal, o ano de 2012 foi muito bom para mim e cheio de surpresas agradáveis.

Voltei a fazer arte, pois estava desiludido e achava que não tinha tino pro negócio, apesar de ser filho de artista plástico eu não acreditave que conseguiria fazer minha arte ser reconhecida.

Tentei por várias vezes mostrar meu trabalho, mas sei lá o que o destino reservava p mim eu desistia sempre, até que no ano passado parace que uma força maior me dizia: Tú não vai deixar o que tu aprendeu por toda a vida se perder contigo, volte a pintar e....devagarinho fui criando coragem e fazendo algumas coisas novas, andando por onde nunca tinha andado, pesquizando coisas que nunca tinha pesquizado, até que um dia resolvi comprar alguns capacetes abertos, pintá-los e anunciar na internet.

Sem muito trabalho para expor, resolvi ir em lojas para oferecer e....nada!!! ninguém comprava ou me dava chance novamente.

Comecei a ficar triste de novo até que um dia recebi uma mensagem no meu celular as 23 horas de uma segunda feira de um cliente de Santa Catarina que havia visto meu anuncio num site gratuito perguntando se eu tinha algum capacete numero 60....

Eu não tinha, mas disse que iria ver com o representante no dia seguinte e o retornaria, eu o fiz e consegui então minha primeira venda.

Daí por diante, não parei mais e só aumenta a procura.

Até hoje eu n sei ao certo o porque??? Eu acho minha arte legal e procuro sempre me inspirar em coisas diferentes, e por isso mesmo achei que não fosse ter a repercussão que está tendo.

Sempre procuro fazer o que gosto e não repetir muito apesar de que num capacete não dar fazerfm muitas coisas pois irá chegar ao ponto que começará a repetir alguma coisa, é complicado, hehheehehe.

Então amigos leitores que apreciam minha arte continuando a história, na semana passada o senhor Aníbal do blog Rat Rod Brasil enviou-me um e-mail pedindo autorização para me divulgar.

Fiquei muito surpreso e feliz pois a partir dets momento eu vi que realmente as pessoas estavam me olhando e reconhecendo meu trabalho.

Isso me incentiva cada dia  mais a criar e tentar ser o mais original possível, e sigo dizendo o que meu pai falou quando eu o perguntei na época que eu tinha uns 5 anos de idade:

-Pai eu posso pintar com os dedos sem pincél??

e ele respondeu:

-Marcius arte não tem limites, você pode fazer o que quizer e da maneira que for melhor para você.

Nunca me esqueci disso e hoje procuro fazer isso.

Bom amigos, isso tudo que escrevi foi somente para agradecer de coração ao apoio de todos e principalmente ao senhor Aníbal pela matéria exibida em seu blog sobre o meu trabalho, acho que não merecia tanto, mas mesmo assim agradeço imensamente o apoio.

Abração Aníbal

Para quem quizer ver a matéria, o site é este:

 http://ratrodbrasil.blogspot.com.br/

Curtam a vontade!!!